A torcida do Palmeiras comemorou bastante nos minutos finais da partida contra o Ceará. Porém, o motivo da alegria dos torcedores não foi nenhum lance dentro das quatro linhas, e sim o chamado do técnico Luiz Felipe Scolari ao atacante Maikon Leite.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário