O Palmeiras anunciou de forma oficial a programação de reapresentação do grupo para a temporada 2012. Os jogadores retornam aos treinos na quarta feira, dia 4 de janeiro, às 16 horas, na Academia de Futebol.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário