O atacante Kleber retomou o otimismo depois da vitória do Palmeiras sobre o Ceará, na noite de quinta feira. Apesar de saber que a fase ainda não é das melhores no Verdão, o Gladiador fez as contas e alertou que o clube tem condições de buscar os primeiros colocados.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário