Os muros do Palestra Itália voltaram a ser pichados em uma manifestação de insatisfação da torcida do Palmeiras. Depois da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, na noite de domingo, os torcedores protestaram no estádio.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário