O meia Valdivia foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na segunda feira e já terá um novo julgamento na sexta, ao lado do zagueiro Maurício Ramos. Os dois jogadores do Palmeiras foram denunciados por conta da expulsão na partida contra o Atlético MG.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário