O volante Marcos Assunção marcou os dois gols do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, na noite de quarta feira. Em cobranças de falta, o camisa 20 mandou para as redes, mas Valdivia alerta para a importância do resto do time, que sofre as infrações perto da área.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário