O meia Valdivia não conseguiu corresponder ao que a torcida do Palmeiras esperava em 2011. Contratado no ano passado com status de ídolo, o jogador teve dificuldades com lesões na busca por uma série de bons jogos nesta segunda passagem pelo clube. O desafio para o chileno será reduzir os problemas clínicos para ser mais eficiente ao clube.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário