O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, tem a ideia de que o Palmeiras precisa de reforços para a próxima temporada. Porém, apesar de ter passado 2011 sem ganhar títulos, o dirigente acredita que não será necessário fazer amplas mudanças no elenco alviverde.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário