O torcedor do Palmeiras entrou em pânico ao tomar conhecimento no final de semana de uma possível desistência de um dos investidores responsáveis pela contratação do meia Valdívia. Todo o dinheiro da aquisição do chileno foi captado por um grupo de sócios e torcedores, chamado "Eternos Palestrinos", que desmente de forma veemente o risco de um fracasso no negócio junto ao Al Ain, dos
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário