"Não há absolutamente nada, ninguém furou, inclusive o maior investidor. Recebemos ainda mais adesões", reclamou Élcio Romão, o comandante dos "Eternos Palestrinos", em entrevista por telefone
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário