Depois da campanha decepcionante no Campeonato Paulista, o Palmeiras busca a redenção na Copa do Brasil. Classificado até as quartas de final sem grandes dificuldades, o Verdão terá o primeiro grande rival pela frente: enfrenta o Atlético PR a partir desta semana.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário