O lateral esquerdo Juninho reconhece que o Palmeiras sofreu uma perda de confiança com a derrota no clássico contra o Corinthians. Mesmo assim, o jogador mantém a calma e avisa que o time não atravessa um período de turbulência na temporada.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário