Em busca de uma renovação da equipe, a diretoria já liberou cinco jogadores: Fernandão, Chico, Gerley, Pedro Carmona e Tinga. De acordo Henrique, apesar de lamentar a saída dos companheiros, o grupo entende o processo.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário