Ex-jogador do clube no começo da década de 90, o meio-campista lembrou da época em que estava dentro das quatro linhas para lembrar que a pressão por conquistas não pode amedrontar o elenco
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário