"Apesar de receber sondagem de outros clubes, sempre manifestei o desejo de permanecer no Palmeiras e fiquei realizado por acertar minha continuidade por mais três anos", disse o jogador
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário