O Palmeiras teve uma arrecadação maior no ano passado, mas, mesmo assim, não conseguiu evitar um aumento de sua dívida. A empresa de consultoria financeira Pluri divulgou uma análise do balanço financeiro do Verdão no ano passado e constatou um aumento nas receitas do clube em comparação à temporada anterior, o que não ajudou a diminuir o rombo.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário