O Palmeiras volta amanhã, depois do almoço, do Nordeste, onde pode voltar na próxima fase da Copa do Brasil, já que espera o vencedor de Ceará e Paraná, que se enfrentam apenas na semana que vem.
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário