A ordem no Palmeiras até quarta feira é esquecer o clássico contra o Corinthians. Apesar da importância do duelo contra o maior rival, os jogadores do Verdão sabem que precisam cumprir antes a meta na Copa do Brasil, que é a classificação diante do Coruripe.
terça-feira, 20 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário