O Palmeiras ostenta uma sequência de 21 jogos sem derrotas e encara agora duas partidas decisivas pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Paulista. Fora do duelo contra o Coruripe, pois está suspenso, o meia Valdivia avisa que não quer perder a invencibilidade justamente no clássico contra o Corinthians, domingo, pelo Estadual.
segunda-feira, 19 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário