O meio campista Bruno Dybal é uma das promessas das categorias de base do Palmeiras, mas corre o risco de deixar o clube. O Verdão tem uma dívida com a empresa que administra a carreira do jogador, a DIS, por conta de negociações referentes a outros atletas. Enquanto isso, o Corinthians estaria de olho no desfecho do imbróglio.
segunda-feira, 19 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário