O ex atacante Magrão deixou o Palmeiras em 1998, mas observa atentamente o momento do clube. Além de ter atuado pelo Verdão, o ex atleta também é empresário de Luan e Patrik e lamenta a queda de produção da equipe no Campeonato Brasileiro, considerando a instabilidade de Kleber e Valdivia como determinantes.
domingo, 11 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário