O goleiro Marcos ainda não definiu seu futuro, mas já manifestou a pessoas próximas a intenção de disputar uma partida oficial para se despedir do futebol. O coordenador técnico do Palmeiras, Valdir Joaquim de Moraes, explicou que o camisa 12 pensa em participar de pelo menos um jogo do próximo Campeonato Paulista.
domingo, 11 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário