A manifestação de torcedores do Palmeiras, neste sábado, irritou a ala política liderada por Mustafá Contursi. O protesto pede eleições diretas para presidente e também o veto à criação do Comitê Gestor, mas o grupo do ex presidente alega que não há relação entre os dois projetos.
sábado, 10 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário