O Palmeiras já está de férias há quase uma semana, quando acabou o Campeonato Brasileiro, no entanto sua torcida continua protestando contra as diretrizes do clube. Na manhã deste sábado, cerca de 200 torcedores foram em frente ao Palestra Itália pedir mais uma vez por eleições diretas. O mesmo tipo de manifestação já tinha ocorrido em 24 de outubro, durante reunião do Conselho do Ver
sábado, 10 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário