Oferecido ao Palmeiras pela DIS, empresa que detém 1000e seus direitos federativos, o lateral esquerdo Kleber não deverá reforçar o Alviverde em 2012. A contratação do jogador foi descartada pela diretoria do clube, uma vez que a permanência de Gerley e o acerto com Juninho tornam desnecessária a vinda de mais um atleta para o setor.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário