Dos quase 40 mil presentes no Pacaembu, cerca de 38 mil eram torcedores do Corinthians. E eles tiveram esperaram as bolas de Assunção, o jogo do Vasco e os minutos finais do dérbi para soltar o grito de campeão
domingo, 4 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário