'Eu queria deixar um parabéns para o Palmeiras, que quis estragar a festa", disse Leandro Castán em tom irônico', disse Castán. 'Ser campeão em cima do Palmeiras tem um gostinho especial', disse Paulo André
domingo, 4 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário