domingo, 4 de dezembro de 2011

04/12/2011

Elenco corintiano dá banho de gelo em Tite e grita "Chupa, Valdívia" no vestiário (04/12/11-20h52)

Veja Notícia Completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário