Os jogadores do Palmeiras tiveram dificuldades para deixar o Pacaembu após o rival Corinthians conquistar o Campeonato Brasileiro. A presença de muitos torcedores do Timão no corredor de saída dos vestiários causou confusão em virtude das provocações.
domingo, 4 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário