Contratado em junho de 2010, o técnico Luiz Felipe Scolari era tido como uma das medidas para recolocar o Palmeiras no caminho dos títulos. Mas, quase um ano e meio depois, o Verdão segue sem conquistas e ainda corre risco de rebaixamento no Brasileirão.
sábado, 19 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário