Na manhã deste sábado, o Palmeiras fez seu último trabalho antes da partida com o Bahia, fora de casa. Durante a atividade, o técnico Felipão comandou um trabalho tático e de posicionamento ofensivo com o time que deve pegar o Tricolor de Aço.
sábado, 19 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário