A diretoria do Palmeiras ainda não sabe qual será o futuro do goleiro Marcos. Apesar de deixar evidente a intenção de se aposentar no fim deste ano, o pentacampeão não confirmou oficialmente o fim da carreira. Por isso, o presidente Arnaldo Tirone tem cautela sobre o assunto.
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário