sexta-feira, 18 de novembro de 2011

18/11/2011

"Pofexô" Luxemburgo numa boa: a Libertadores ou um solene bico

Se o urubu quebrar a asa no voo para o torneio, técnico vai cantar de galo em outra freguesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário