O Grêmio não vê mais empecilhos para a transferência de Kleber para o estádio Olímpico. O diretor executivo do Tricolor, Paulo Pelaipe, garante que está tudo acertado na negociação e já planeja a apresentação oficial.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário