Valdívia desfalcou o Palmeiras nos três últimos jogos por conta de suspensão. Nesse meio tempo, ele foi convocado para a seleção do Chile, mas acabou cortado por se atrasar à reapresentação
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário