O meia Valdivia está pronto para retornar à equipe do Palmeiras. Depois de ter desfalcado o Verdão por três partidas, o jogador deve reassumir sua vaga de titular diante do Bahia, na noite de domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário