O Palmeiras tem 43 pontos na tabela e ocupa a 12ª posição. Agora, resta um jogo fora de casa, no Pituaçu, contra o Bahia, e os dois clássicos paulistas no Pacaembu: São Paulo e Corinthians
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário