Mesmo sem Patrik, fora do time por um mês por lesão na coxa esquerda, Luiz Felipe Scolari definitivamente acabou com qualquer chance de escalar Lincoln e Valdivia juntos. O chileno volta a ser relacionado após quatro jogos vetados por dores na coxa esquerda, mas ficará no banco neste sábado, contra o Grêmio Prudente, no Canindé, enquanto Tinga e João Vitor serão titulares.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário