Agora no Palmeiras, Kleber terá a companhia de um antigo amigo dos tempos de Cruzeiro. Trata-se de Wellington Paulista, que foi apresentado nesta sexta-feira. ?Quanto mais (atacante), melhor?, brincou
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário