Em todas as suas entrevistas desde o final do ano passado, quando estava em alta com gols de falta que já eram corriqueiros, Marcos Assunção reforça sua vontade de ficar no Palmeiras. A recém empossada diretoria, porém, promete falar sobre a prorrogação do contrato que acaba em julho em "hora oportuna". E o volante garante que o papo será rápido.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário