O elenco palmeirense pôde aproveitar o Carnaval como preferisse, já que foi liberado após o jogo de sábado contra o Santo André para o domingo de folga. Alguns atletas foram até vistos em sambódromos, mas a reapresentação na tarde de segunda feira foi com jogadores confessando estarem desligados. E Luiz Felipe Scolari preparou a bronca.
terça-feira, 8 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário