O clube não atua na cidade desde 2 de fevereiro de 2008, quando o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo, que seria campeão estadual naquele ano, perdeu por 1 a 0 para o Noroeste pelo Campeonato Paulista
terça-feira, 8 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário