Para pôr fim à sequência de três empates que derrubou o time, a receita é pedir calma à torcida e torcer para que Valdivia e Kleber atuem já nesta quarta-feira, contra o Noroeste, em Bauru
segunda-feira, 7 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário