Mesmo com a reapresentação marcada para as 15h30, treinar na segunda feira durante o Carnaval não foi fácil no Palmeiras. Os jogadores fizeram piques curtos e trabalhos leves com bola, mas, como os próprios atletas comprovaram, sem o mesmo desempenho de outras atividades.
segunda-feira, 7 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário