Em seus últimos três jogos, o Palmeiras teve ao menos um jogador a mais que o adversário, mas só se aproveitou disso ao golear o Comercial PI, que teve dois expulsos. Contra o São Paulo, o time conseguiu o gol de empate, mas, diante do Santo André, ficou no 0 a 0 mesmo com 11 contra dez desde os 25 minutos do primeiro tempo.
segunda-feira, 7 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário