Apesar de atuar com um a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo, o Santo André esteve próximo de sua primeira vitória no Paulistão nesse sábado, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Em três contra ataques que poderiam ser fatais, os atacantes do clube do ABC perderam excelentes oportunidades.
domingo, 6 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário