Valdivia nem foi ao Pacaembu, no sábado, quando se tornou um desfalque de última hora no empate sem gols com o Santo André. Horas depois do jogo que rendeu vaias a seus companheiros, o Mago, poupado por incômodo muscular, apareceu no sambódromo do Anhembi para assistir ao desfile das escolas paulistas.
domingo, 6 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário