O Palmeiras pode ter os seus dois principais jogadores ofensivos na quarta feira, contra o Noroeste, em Bauru. Desfalques no empate sem gols com o Santo André no sábado por dores musculares, Valdivia e Kleber farão testes na reapresentação desta segunda feira que serão decisivos para suas escalações.
domingo, 6 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário