Diferentemente do que já havia afirmado em outras oportunidades, o técnico Luiz Felipe Scolari ressaltou neste domingo que não vai priorizar a disputa da Copa Sul Americana. A competição é desde a chegada do treinador como a principal chance do Palmeiras de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem.
domingo, 17 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário