Sem Kleber e Valdivia, suspensos (o chileno também sofre de lesão muscular), o Palmeiras não passou de um empate por 1 a 1 diante do Ceará, neste domingo, em Barueri, e teve sua ascensão no Campeonato Brasileiro brecada. Marcos Assunção voltou a brilhar com um golaço de falta, mas Geraldo, de pênalti, deixou tudo igual na segunda etapa.
domingo, 17 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário